sexta-feira, 25 de março de 2011

Odeio essas meninas nojentinhas, que se acham certas em tudo, acham que mandam no Mundo. Sou moleca mesmo e não acho isso um defeito. Falo palavrão, não vivo de salto alto, adoro ficar conversando em uma roda de meninos. Eles são bem mais legais do que as meninas. Os meninos não se importam com o que você está vestindo, se seu cabelo está sem chapinha e nem com a cor do seu esmalte. Eles só se importam com o seu jeito de ser ao contrário das meninas que ficam reparando se você está usando roupas de marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário